Sobre Nós

Nossa Origem


Presente em diversos Estados Brasileiros expandindo para América Latina e Central.

Em 2008, a empresa iniciou pesquisas sobre tecnologia de Monitoramento Eletrônico de Pessoas no sistema prisional. No ano de 2011, firmou o seu primeiro contrato de monitoramento no Brasil. Com presença no Brasil, atualmente a tecnologia de monitoramento desenvolvida pela Synergye vem sendo expandida para outros países
da América Latina.

foto1

Onde atuamos


Atuamos amplamente na
na América Latina.

A plataforma de Monitoramento Eletrônico de Pessoas da Synergye é utilizado pelos Estados Brasileiros de Alagoas, Amazonas, Pará, Sergipe, Rondônia e Tocantins. Sua tecnologia já está em utilização na Colômbia e na Costa Rica.

Missão


Desenvolver, implantar e operar soluções modernas.

Oferecer uma tecnologia confiável e segura para o Monitoramento Eletrônico de Pessoas do sistema prisional, garantindo a sua reinserção social.

foto1

Visão


Ser reconhecida como a maior empresa de Monitoramento Eletrônico de Pessoas da América Latina.

Prestar serviços de monitoramento, sempre atenta à necessidade de modernização e aprimoramento destes serviços de acordo com as demandas reais do mercado, imcorporando os avanços tecnológicos aos seus produtos.

Valores


Excelência na entrega dos produtos e serviços contratados.

Inovar constantemente nossa tecnologia para atingir níveis de excelência que proporcionem, segurança, humanismo e respeito no cumprimento da decisão judicial.

foto1