SYNERGYE conquista mais um contrato de prestação de serviço de monitoramento em São Paulo.

Estamos orgulhosos pela conquista de um novo contrato, agora para prestar os nossos serviços para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP, Estado em que está localizada a nossa sede. É a Synergye confirmando seu crescimento no mercado de monitoramento eletrônico, ao conquistar mais um contrato para a monitoração eletrônica de pessoas, mediante o uso de tecnologia de telecomunicações 3G, com cobertura de todo o território paulista.

A Synergye irá auxiliar a SAP na monitoração de pessoas privadas de liberdade sob os regimes fechados (presos provisórios e condenados) e semiaberto, cuja pena tenha sido convertida para prisão domiciliar por determinação judicial ou pessoas privadas de liberdade sob regime semiaberto durante saídas temporárias.

O início da prestação de serviço está previsto para o mês de julho de 2021, com duração pelo período de 30 (trinta) meses, com a estimativa de monitorar até 5.000 (cinco mil) pessoas simultaneamente.

Com a conquista de seu terceiro contrato no ano de 2021, a Synergye mantém a tendência de sua consolidação entre as principais empresas de monitoramento eletrônico da América Latina. É o 8º contrato firmado pela Synergye com importantes entes da Federação, como resultado dos constantes avanços tecnológicos que vem promovendo em sua tecnologia, que auxilia no processo de ressocialização de cada monitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *